Discussão sobre mudança na metodologia de cálculo do ISS é retomada em RP

Enzo Bertolini

Por Enzo Bertolini

Discussão sobre mudança na metodologia de cálculo do ISS é retomada em RP

Reunião sobre ISS em RPA Regional do SindusCon-SP em Ribeirão Preto retomou as discussões com a Secretaria Municipal da Fazenda sobre a metodologia de cálculo do ISS de obras de incorporação imobiliária.
Pelo sindicato participaram do encontro José Batista Ferreira (diretor), João Theodoro Feres Sobrinho (diretor adjunto) e representantes de empresas associadas. Pela Secretaria da Fazenda participaram o secretário Manoel de Jesus Gonçalves, o diretor técnico Hamilton Iamamulla, fiscais e diretores.
Reunião sobre ISS em RPNo encontro, em 30 de agosto, foram definidas as empresas interessadas em participar da interlocução com o poder público que permita aprimorar os critérios da fiscalização e eliminar os impactos de saldos residuais de ISS a pagar ao término das obras.
Os representantes da secretaria foram receptivos ao pleito e destacaram a importância da revisão da legislação para que possam atender as necessidades atuais.
Na próxima reunião de trabalho, agendada para 19 de setembro, o SindusCon-SP levará sugestões para adequação da legislação vigente.