Eleições no SindusCon-SP: votos devem chegar até quinta-feira

Eleições no SindusCon-SP: votos devem chegar até quinta-feira

A próxima quinta-feira, 1 de novembro, é a data limite para a chegada, exclusivamente pelo correio, dos votos das empresas para a eleição da Diretoria, representantes junto à Fiesp e Conselhos Fiscal e Consultivo do SindusCon-SP. Votos entregues em mãos na sede do sindicato ou nas regionais serão anulados.
A Mesa Apuradora da eleição será composta por Luis Gustavo Ribeiro (Presidente), Roberto José Falcão Bauer (1º Mesário), Rosilene Carvalho Santos (2ª Mesária) e Telma Tito (Mesária Suplente).
A cédula de votação que as empresas aptas a votar receberam deve ser preenchida, colocada no envelope menor identificado com o dizer “Eleições 2018” e este deve ser colocado dentro do envelope-resposta, devidamente selado, pré-endereçado ao SindusCon-SP e contendo no verso o endereço da empresa associada, como remetente.
O voto é secreto e obedece ao que segue:
– Chapa da diretoria e delegados representantes junto à Fiesp para mandato 2019/2020 – o voto é único para toda a chapa;
– Conselho Fiscal para mandato 2019/2020 – voto individual (escolha até três candidatos entre os seis concorrentes). O voto em mais de três candidatos será considerado nulo. Os candidatos serão classificados pelo número de votos recebidos, em ordem decrescente. Os três candidatos mais votados serão proclamados conselheiros fiscais titulares e os demais, conselheiros fiscais suplentes.
– Conselho Consultivo para mandato 2019/2022 – o voto é individual (escolha até 12 candidatos).
Chapa única
Para a Diretoria e representantes à Fiesp, uma única chapa, “Inovar para Crescer”, se inscreveu, composta pelos seguintes membros:
Eduardo May Zaidan
Fernando Paoliello Junqueira