Exclusivo para associados: agendamento para atendimento da Caixa em agosto deve ser feito até o dia 1

Enzo Bertolini

Por Enzo Bertolini

Associados do SindusCon-SP têm até o dia 1º de agosto para realizar agendamento para o atendimento exclusivo e presencial com representantes da Caixa Econômica Federal. Por meio deste canal, será possível dirimir dúvidas e receber orientação de tudo que envolva a instituição e seus produtos, desde questões habitacionais, de infraestrutura, processos, crédito, legislação entre muitas outras.
Os atendimentos serão realizados na sede do sindicato em São Paulo dia 8 de agosto (terça). Os horários de atendimento serão distribuídos conforme disponibilidade e ordem de inscrição das empresas. Importante salientar que o preenchimento da inscrição não garante a participação, pois dependerá do volume de interessados e a ordem de recebimento das fichas.
Quem estiver interessado em participar,