Tecnologia e Qualidade

Inovação em elevadores é tema de palestra técnica da Atlas Schindler em Bauru

Evento gratuito, dia 5 de setembro, vai abordar a solução digital do Schindler Ahead

Por Enzo Bertolini 08/08/2018 12:42:25

A Atlas Schindler, em parceria com a Regional do SindusCon-SP em Bauru, vai promover no dia 5 de setembro a palestra técnica “Schindler Ahead: Solução digital que leva internet para o universo dos elevadores”.

A tecnologia desenvolvida pela Schindler funciona como um plug’n’play e será integrada a todos os novos elevadores e escadas rolantes comercializados pela empresa. Modelos já existentes também poderão ser adaptados para receber a solução.

Uma das novidades do Schindler Ahead é usar algoritmos de inteligência artificial para identificar, de forma preditiva, possíveis ocorrências na operação de elevadores e escadas rolantes e assim permitir que a empresa apresente soluções, desde os primeiros diagnósticos, evitando a interrupção do serviço.

“Atualmente, não há no mercado brasileiro uma solução tão completa, eficiente e com tantas possibilidades quanto a que estamos apresentando com o Schindler Ahead”, afirma Flavio Silva, presidente da companhia no Brasil.

Para mais informações e inscrições, acesse: https://goo.gl/qgqk98

17h30 – 18h – Welcome coffee

18h – 19h – Apresentação
Palestra técnica – Schindler Ahead: solução digital que leva internet para o universo dos elevadores
Atua como uma plataforma onde todas as partes envolvidas estão conectadas e a informação necessária é compartilhada em tempo real. O Schindler Ahead conecta equipamentos, clientes e passageiros com os Centros de Contato Schindler e técnicos através de sua plataforma de circuito fechado. Ao ligar os pontos na plataforma Schindler Ahead clientes e passageiros serão beneficiados com a melhora do tempo de funcionamento, insights mais profundos, e maior conveniência.

19h – 19h30 – Perguntas e debates

*o conteúdo apresentado será para discussões técnicas com os níveis técnicos da Atlas Schindler

Serviço
Palestra técnica: Solução digital que leva internet para o universo dos elevadores