Inscrições abertas para a MegaSipat 2017 da construção civil em Mogi das Cruzes

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Inscrições abertas para a MegaSipat 2017 da construção civil em Mogi das Cruzes

Estão abertas as inscrições para 18ª Mega Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (MegaSipat) do SindusCon-SP, em parceria com o Seconci-SP, Sesi-SP e Senai-SP. No dia 20 de outubro, a Delegacia do SindusCon-SP de Mogi das Cruzes receberá o evento no Sesi CAT – Nadir Dias Figueiredo.
Ação de caráter coletivo e de promoção da melhoria na qualidade de vida do trabalhador, a MegaSipat auxilia as empresas do setor da construção civil de todo o estado de São Paulo a complementar a sua Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat).
As ações da MegaSipat buscam desenvolver uma cultura prevencionista despertando o interesse dos trabalhadores em evitar acidentes do trabalho e cuidar da saúde.
A programação das atividades terá testes de acuidade visual, glicemia e pressão arterial, além de estações de atividades com os seguintes temas: segurança do trabalho, saúde, responsabilidade social e nutrição. Os trabalhadores participantes serão recebidos com um café da manhã reforçado e terão a disposição almoço.
Serviço
As empresas interessadas em participar da MegaSipat podem entrar em contato pelo telefone (11) 4735-5274 ou pelo e-mail [email protected]. Em Mogi, o Sesi fica localizado na Rua Valmet, 171, no bairro Brás Cubas.
MegaSipat Mogi das Cruzes em números
Acumulado de 2000 a 2016