Inscrições para o 5º Prêmio Seconci-SP vão até 15 de junho

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Inscrições para o 5º Prêmio Seconci-SP vão até 15 de junho

Seguem abertas até 15 de junho as inscrições para o 5º Prêmio Seconci-SP de Saúde e Segurança do Trabalho. A iniciativa tem o objetivo de reconhecer os melhores cases desenvolvidos na área de saúde e segurança do trabalho, além de destacar as práticas bem-sucedidas implantadas em canteiros de obra. As empresas da construção civil, contribuintes ou não à entidade podem inscrever os seus cases de sucesso no site www.premioseconci-sp.com.br. A cerimônia de entrega será em 7 de novembro, no Teatro Seconci-SP.
Para inscrever um projeto é preciso que a empresa tenha canteiros de obra localizados no Estado de São Paulo entre edificações (residenciais, comerciais, industriais, esportivas, portuárias, aeroportuárias, educacionais e hospitalares) e obras de arte (pontes e viadutos).
A premiação, que tem realização do Seconci-SP em parceria com o SindusCon-SP, é dividida em três categorias: Controle de Perigos e Riscos no Canteiro (trabalhos em prol da segurança dos trabalhadores); Controle da Saúde no Canteiro (práticas exemplares de manutenção da saúde coletiva dos trabalhadores); e Gerenciamento Ambiental do Entorno da Obra (ações para minimizar os transtornos causados na vizinhança e que têm como objetivo diminuir o impacto no meio ambiente).
Visando incentivar a participação de empresas de todos os portes, o Estado foi dividido em 7 regiões, portanto os cases inscritos concorrerão somente com projetos de sua região. E, neste ano, o Comitê Organizador concederá também dois prêmios especiais: Trabalhador ou Trabalhadora Modelo, que vai escolher o profissional mais comprometido com a saúde e segurança do trabalho e exemplo para os demais, e Personalidade do Ano, destinado a uma pessoa com grande representatividade no setor da Saúde e Segurança do Trabalho.
5º Prêmio Seconci-SP de Saúde e Segurança do Trabalho
Inscrições: até 15 de junho de 2018