Inscrições para Seminário Tecnologia de Sistemas Prediais se encerram nesta quarta, às 12h

Enzo Bertolini

Por Enzo Bertolini

A edição 2017 do Seminário Tecnologia de Sistemas Prediais – Qualidade e Inovação, que será realizado dia 22 de junho, no SindusCon-SP, está com as inscrições abertas até esta quarta (21) às 12h.
Entre os temas a serem abordados estão a industrialização e integração entre sistemas de aquecimento de água (sistemas de aquecimento solar x sistema a gás x sistema elétrico), industrialização de sistemas prediais: características e exemplos práticos de sistemas industrializados, as características e benefícios dos programas de capacitação e certificação Abrinstal e comissionamento de sistemas prediais como ferramenta de redução de riscos da construção
Na versão 2017 do Seminário Tecnologia de Sistemas Prediais além de todos estes aspectos, o evento terá o case do empreendimento AQWA, no Rio de Janeiro, que utilizou sistemas prediais diferenciados.
Voltado para profissionais de engenharia e arquitetura de empresas incorporadoras, construtoras, de projeto e fabricação de materiais, de componentes e sistemas construtivos, professores, pesquisadores e estudantes de escolas de engenharia, arquitetura e de tecnologia de edificações, o evento será presencial e terá transmissão ao vivo para aqueles que não puderem estar em São Paulo. Há condições diferenciadas para associados.
Para saber mais sobre os temas que serão abordados pelos palestrantes, clique aqui.
O Seminário Tecnologia de Sistemas Prediais – Qualidade e Inovação conta com o apoio da Comgás, da Docol e da Otis.
Confira a programação completa
8h30 – Abertura
José Romeu Ferraz Neto – presidente do SindusCon-SP
Jorge Batlouni Neto – vice-presidente de Tecnologia e Qualidade do SindusCon-SP