Publieditorial

Jundiaí é a primeira cidade da América Latina a utilizar elevadores Atlas

Schindler Ahead está presente no Uffizi Medical & Business Center, marcando a chegada definitiva da internet das coisas em elevadores

Por Atlas Schindler 13/09/2018 15:21:47

Jundiaí é a primeira cidade da América Latina a ter elevadores que integram a internet das coisas ao seu funcionamento. O Uffizi Medical & Business Center- centro médico e corporativo localizado no bairro Vila Boaventura – já conta com a plataforma Schindler Ahead, solução digital da Atlas Schindler que conecta usuários, técnicos e elevadores.

Esta melhora na eficiência operacional só é possível, pois o Schindler Ahead utiliza algoritmos de inteligência artificial para identificar, de forma preditiva, possíveis ocorrências na operação dos equipamentos, permitindo que a empresa apresente soluções, desde os primeiros diagnósticos, evitando a interrupção do serviço. As informações são compartilhadas em tempo real com o centro de operações da empresa e com os técnicos em campo, apresentando relatórios customizados e de alta confiabilidade sobre a operação de cada equipamento.

“Esta é uma tecnologia inovadora totalmente desenvolvida pelo Grupo Schindler, com o suporte de empresas líderes em seus segmentos como GE, Huawei, Apple e Vivo”, destaca Fabio Dans, supervisor do Schindler Ahead. “Todos os equipamentos com a solução Schindler Ahead terão seus dados verificados, 24×7, em uma plataforma na nuvem que analisa a performance e assegura a precisão das medidas preditivas a serem tomadas, garantindo uma efetiva redução da inatividade dos equipamentos”, complementa Dans.

Para a implantação do Schindler Ahead no Ufizzi Medical & Business Center também foi decisivo o fato da tecnologia trazer novas formas de monitoramento dos equipamentos. Por meio do celular, por exemplo, os administradores de condomínios acompanham o funcionamento dos elevadores em tempo real, refletindo em transparência nas informações, agilidade nas soluções e tranquilidade dos clientes.









Rua Dona Veridiana, 55

Santa Cecília,

São Paulo,

01238-010

(11) 3334-5600

sindusconsp@sindusconsp.com.br



Rua Dona Veridiana, 55

Santa Cecília,

São Paulo,

01238-010

(11) 3334-5600

sindusconsp@sindusconsp.com.br