MegaSipat 2017 tem programação divulgada para São Paulo e mais 11 cidades do estado

Enzo Bertolini

Por Enzo Bertolini

A 18ª Mega Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (MegaSipat) do SindusCon-SP, em parceria com o Seconci-SP, Sesi-SP e Senai-SP. está com calendário definido para São Paulo e mais onze cidades em todo o estado.
Ação de caráter coletivo e de promoção da melhoria na qualidade de vida do trabalhador, a MegaSipat auxilia as empresas do setor da construção civil de todo o estado de São Paulo a complementar a sua Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat).
As ações da Megasipat buscam desenvolver uma cultura prevencionista despertando o interesse dos trabalhadores em evitar acidentes do trabalho e cuidar da saúde.
MEGASIPAT - PROPOSTA NOVO LOGOEm São Paulo, o evento será dia 30 de agosto na “Escola Senai Orlando Lavieiro Ferraiuolo”, das 7h às 14h30. Nas Regionais, o calendário tem início em Franca (01/09) e término em Santos (01/12).
A programação das atividades terá testes de acuidade visual, glicemia e pressão arterial, além de estações de atividades com os seguintes temas: segurança do trabalho, saúde, responsabilidade social e nutrição.
Os trabalhadores participantes serão recebidos com um café da manhã reforçado e terão a disposição almoço.
As empresas associadas do SindusCon-SP interessadas em participar podem entrar em contato pelo número (11) 3334-5600 ou e-mail [email protected].
30 de agosto – São Paulo
Senai Orlando Lavieiro Ferraiuolo