Mogi das Cruzes: SindusCon-SP promove curso sobre o eSocial

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Mogi das Cruzes: SindusCon-SP promove curso sobre o eSocial

O SindusCon-SP realiza em Mogi das Cruzes, no dia 27 de outubro, das 9h às 18h, o curso presencial “eSocial: Novas Regras (versão 2.3)”, direcionado a construtores, diretores, administradores, advogados, engenheiros, contadores, responsáveis pelo RH e fiscal, e demais interessados em legislação previdenciária trabalhista.
O curso tem o objetivo de apresentar um checklist de todas as orientações constantes no material disponibilizado pela Receita Federal, relacionando-o com a Legislação Previdenciária e Trabalhista, inclusive a Reforma Trabalhista, visando alertar as empresas sobre os possíveis cruzamentos de dados. Também tem o objetivo de analisar os aspectos mais importantes dos arquivos do eSocial, eliminando dúvidas quanto ao seu preenchimento e preparando a empresa para a implantação.
A formação será ministrada pela advogada Dra. Maria da Graça Barbosa Nogueira. Atuante nas áreas civil e trabalhista, Maria das Graças também é psicóloga e pedagoga e trabalhou por 19 anos como auditora fiscal no PROS e na Secretaria da Receita Previdenciária, atualmente Receita Federal do Brasil.
Como auditora, exerceu cargos de gerência, chefia de divisão e de fiscalização; colaborou na redação das normas previdenciárias relativas à construção civil e participou ativamente do Núcleo de Orientação ao Contribuinte. Atualmente é consultora e presta serviços de assessoria previdenciária especializada.
As inscrições para o curso podem ser feitas contatando a Regional do SindusCon-SP em Mogi das Cruzes pelo telefone (11) 4735-5274.
eSocial: Novas Regras (ver 2.3)
Data: 27 de outubro
Informações sobre valor e inscrições: (11) 4735-5274