Novidade: atendimento da Caixa para associados agora pode ser feito à distância

Enzo Bertolini

Por Enzo Bertolini

Novidade: atendimento da Caixa para associados agora pode ser feito à distância

Desde 2017 o SindusCon-SP e a Caixa Econômica Federal possuem parceria que possibilitou um posto de atendimento exclusivo do banco na sede do sindicato para dirimir dúvidas e receber orientação de tudo que envolva a instituição e seus produtos, sobre tudo em relação às operações contratadas em curso.
A partir de abril, as empresas associadas do SindusCon-SP, com sede em outros municípios, terão à disposição a possibilidade de atendimento à distância (telefone ou videoconferência). Esta novidade atende, principalmente, aos anseios das empresas do interior que precisavam se deslocar até São Paulo para o encontro.
Entre as questões que podem ser abordadas no atendimento exclusivo estão:
– informações sobre crédito;
– programas habitacionais;
– mudanças na legislação do Minha Casa, Minha Vida;
– produtos disponíveis;
– contratação PJ e PF;
– fluxo operacional;
– relacionamento cliente e agência.
O padrão de agendamento será o mesmo utilizado até o momento, com o prazo de inscrição até a primeira terça-feira do mês e atendimento realizado na segunda terça-feira do mês.
Para o mês de abril, o prazo final de agendamento será dia 3, com atendimento programado para o dia 10. Para realizar o seu agendamento, clique aqui.
Os horários de atendimento serão distribuídos conforme disponibilidade e ordem de inscrição das empresas. As empresas serão comunicadas previamente sobre a confirmação do atendimento.
Mas atenção: este é um benefício exclusivo para associados do SindusCon-SP. Se a sua empresa ainda não é associada, clique aqui para mais informações e conhecer o trabalho realizado pelo sindicato e os ganhos que sua empresa pode obter para torná-la mais competitiva e eficiente.