Participe da Oficina de Modernização das Leis Trabalhistas

Enzo Bertolini

Por Enzo Bertolini

Participe da Oficina de Modernização das Leis Trabalhistas

Previsto para entrar em vigor em 11 de novembro de 2017, a Lei nº 13.467/17 modernizou a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) em diferentes áreas.
Para ajudar empresas que ainda tenham dúvidas, o SindusCon-SP, por meio da vice-presidência de Relações Capital-Trabalho e do Conselho Jurídico, vai realizar no dia 3 de outubro a primeira “Oficina de Modernização das Leis Trabalhistas“.
Entre os temas abordados estão:
– Jornada de trabalho
– Remuneração x Extinção do contrato de trabalho
– Negociação coletiva
– Processos do trabalho
Os conselheiros jurídicos do SindusCon-SP, Joselita Borba, Ricardo Peake Braga, Renato Romano e Maria Cristina Matiolli vão responder todas as perguntas realizadas durante a oficina.
Para quem está fora de São Paulo e gostaria de participar, haverá transmissão online.
Oficina de Modernização das Leis Trabalhistas
Data: 3 de outubro, das 8h30 às 11h30
Local: SindusCon-SP
Mais informações para inscrição: presencial ou online