Posto de atendimento Caixa

PRAZO PARA AGENDAMENTO

14 NOVEMBRO 2017

07 NOVEMBRO 2017

O SindusCon-SP e a Caixa assinaram parceria para oferecer atendimento exclusivo no setor da construção civil. Agora, os associados do SindusCon-SP de todo o estado de São Paulo podem contar com diversos serviços da Caixa Econômica Federal, como:

• . Informações sobre crédito de habitação
  • . Programas habitacionais
  • . Mudanças na legislação do Minha Casa, Minha Vida
  • . Produtos das áreas financeira e bancária para as empresas

Foi instalada na sede do SindusCon-SP um posto de atendimento exclusivo da Caixa para as empresas associadas do segmento da Construção Civil. Um representante irá atender* aos associados, que terão acesso aos mais variados serviços prestados pela instituição.

Um canal exclusivo de atendimento para o associado, que ganhará em agilidade, redução de prazos e relacionamento com o banco.

Para realizar o seu agendamento, preencha o formulário abaixo, ou clique neste link: AGENDAMENTO.

Se a sua empresa ainda não é associada, clique aqui para se associar.

*Os agendamentos deverão ser realizados até a primeira terça-feira de cada mês e confirmados após a verificação de situação cadastral do associado . O atendimento pela equipe da CAIXA se dará na segunda terça-feira de cada mês . As datas e horários de atendimento serão distribuídos conforme disponibilidade e ordem de inscrição das empresas . O preenchimento da inscrição não garante a participação.

Rua Dona Veridiana, 55

Santa Cecília,