Prefeitura de Bauru e CDHU iniciam discussão sobre projeto piloto de HIS

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Prefeitura de Bauru e CDHU iniciam discussão sobre projeto piloto de HIS

HIS em BauruNa sexta-feira (27), os secretários municipais de Planejamento, Letícia Kirchner e das Administrações Regionais, Eduardo Borgo estiveram reunidos com o presidente do CDHU, Humberto Schmidit e equipe para discutir um projeto piloto de habitação de interesse social.
Participaram da reunião o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Wanglei Rodriguez Tau e o gerente de governo José Orlando Garla e a coordenadora de convênio da Prefeitura, Silvia de Deus.
“Hoje nos fizemos essa segunda reunião com o presidente do CDHU e equipe com o objetivo de construir um novo modelo de atuação do Estado pela Companhia nos municípios para a implantação de habitação de interesse social”, informa a Secretária de Planejamento.
“Estamos em Bauru buscando estruturar um novo modelo para a CDHU participar e promover a produção de unidades habitacionais para famílias de baixa renda, de uma maneira que há muitos anos a autarquia não promovia. Nos últimos anos a política habitacional do Estado foi para cidades menores de 50 mil habitantes e existia essa lacuna dos municípios maiores”, esclarece o presidente da companhia.
A próxima reunião será no mês de agosto onde o CDHU apresentará uma minuta do termo de convênio.
*Com informações da Prefeitura de Bauru