Prêmio destaca inclusão de trabalhadores com deficiência

Prêmio destaca inclusão de trabalhadores com deficiência

Encerra-se em 15 de abril o prazo para as empresas se inscreverem no Prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência. A iniciativa da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo visa valorizar e reconhecer publicamente as empresas que tenham boas práticas para a inclusão de Pessoas com Deficiência (PCDs).
O intuito é estimular as organizações a aprimorarem suas ações de inclusão, com foco na promoção de uma cultura participativa e igualitária, em que trabalhadores com e sem deficiência, juntos, contribuam para uma economia sustentável e humanizada, considerando as metas definidas nos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).
Com isso, o governo estadual pretende valorizar e premiar a qualidade dos processos inclusivos dentro do ambiente empresarial. Inscrições e informações: http://pmetcd.sedpcd.sp.gov.br/.