Imobiliário

Prêmio Master Imobiliário está com inscrições abertas

Por Enzo Bertolini 09/02/2018 14:46:00

Estão abertas as inscrições para o 24º Prêmio Master Imobiliário, um dos mais destacados reconhecimentos do mercado imobiliário.Organizado pela Fiabci-Brasil (Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e pelo Secovi-SP, o evento vem destacando, ao longo de sua história, os melhores projetos e empreendimentos de empresas e profissionais de diferentes segmentos imobiliários de todo o Brasil.

Podem participar representantes de todas as regiões do País em duas grandes categorias: empreendimentos e profissionais, subdivididos nos seguintes seguimentos:

Empreendimentos – trabalhos dos segmentos residenciais, comerciais, industriais e outros. A participação nesta categoria está restrita à trabalhos 100% concluídos e entregues.

Profissionais – trabalhos ou projetos vinculados com a indústria imobiliária nas áreas de marketing, administração, comercialização, inovações tecnológicas, urbanismo, soluções arquitetônicas, meio ambiente, entre outras.

As inscrições para concorrer à premiação vão até 2 de março de 2018. Mais informações podem ser obtidas em (11) 5078-7778, www.premiomasterimobiliario.com.br ou e-mail master@fiabci.com.br.