Quarto ciclo do Programa Mais Produtividade será realizado no primeiro semestre de 2019

Enzo Bertolini

Por Enzo Bertolini

Após três ciclos de pesquisa de campo, o Programa Mais Produtividade, coordenado pelo SindusCon-SP e pela Produtime, apresentou os diagnósticos de produtividade na execução de estruturas de concreto de edifícios em São Paulo, incluindo a discussão dos três principais serviços envolvidos em sua produção: fôrmas, armação e concretagem.
Durante o Workshop Técnico Programa Mais Produtividade na Execução de Estruturas, realizado dia 4 de dezembro no SindusCon-SP, evento que teve o apoio da Caixa Econômica Federal e da Votorantim Cimentos, os parceiros do programa ArcelorMittal, Supermix e Engemix tiveram a oportunidade de comentar os resultados do levantamento e propor melhorias o ganho de produtividade no setor.
A partir deste debate, um relatório será produzido para ser usado como base ao desenvolvimento do quarto ciclo de pesquisa nos canteiros de obra – programado para ser realizado no primeiro semestre de 2019.
As empresas associadas do SindusCon-SP interessadas em participar devem procurar Roseane Petronillo no e-mail [email protected].
Ao final do programa, o diagnóstico completo da produtividade na execução das estruturas de concreto será disponibilizado pelo SindusCon-SP para seus associados.
Saiba mais:
Workshop apresenta resultados de pesquisa de campo do Programa Mais Produtividade
Programa Mais Produtividade apresenta resultados para o serviço de concretagem
Programa aprimora o entendimento da produtividade na execução de estruturas de concreto
Programa Mais Produtividade apresenta resultados para o serviço de armação
SindusCon-SP e Produtime desenvolvem Programa Mais Produtividade