Ranking ITC revela as 100 maiores construtoras brasileiras

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Ranking ITC revela as 100 maiores construtoras brasileiras

Na quarta-feira (2) aconteceu cerimônia de entrega da 12ª edição do Prêmio da Inteligência Empresarial da Construção (ITC). Na ocasião foram homenageadas as 100 maiores construtoras do país, em termos de volume de metros quadrados ativos de 2015, e premiadas as primeiras colocadas em sete categorias. O evento foi realizado nas dependências da feira de revestimentos e acabamentos, Expo Revestir, no Transamérica Expo Center.
O vice-presidente de Tecnologia e Qualidade do SindusCon-SP, Jorge Batlouni, entregou o prêmio para a Dan Hebert Engenharia S/A, empresa vencedora da categoria Regional Industrial.
As demais categorias foram: Top ITC 2015 – empresa líder do Ranking Geral Nacional – sonho de consumo, ranking ITC regional, residencial popular, mais obras entregues, mais Lançamentos e ITC sustentax de sustentabilidade.
Segundo a organização do evento, o Ranking ITC 2016 apresenta as empresas mais fortes do mercado, que encontraram fôlego para crescer, mesmo em um ano de eleições presidenciais, copa do mundo e incertezas.
Confira aqui a lista das 100 maiores construtoras
Confira aqui os vencedores de cada categoria