Senai-SP abre licitação para obra em Valinhos

Enzo Bertolini

Por Enzo Bertolini

Senai-SP abre licitação para obra em Valinhos

O Senai-SP abriu licitação, na modalidade Convite, visando a contratação de empresa para execução de reforma dos pisos das oficinas, corredores e tratamento dos pisos existentes das salas de aula do bloco C da Escola Senai em Valinhos.
O regime de contratação será o de empreitada por preço global, com prazo de execução de, no máximo, 30 dias corridos, a partir da “Ordem de Início de Serviço”.
Poderão participar das licitações empresas cujo ramo de atividade seja pertinente e compatível com o objeto da licitação. Não serão admitidas empresas reunidas sob regime de consórcio.
Mais informações, abaixo:
Contratação de empresa para execução de reforma dos pisos das oficinas, corredores e tratamento dos pisos existentes das salas de aula do bloco C da Escola Senai em Valinhos/SP.