Senai-SP abre licitação para obras de escola em Paulínia

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Senai-SP abre licitação para obras de escola em Paulínia

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-SP) abriu uma licitação, do tipo menor preço, para a contratar uma empresa do setor de construção. O objetivo é executar o remanescente de obras da Escola Senai, localizada no município de Paulínia, em São Paulo. O preço-base é de R$ 19, 7 milhões e o valor da garantia de proposta comercial, é de R$ 197 mil.
O regime de contratação será o de empreitada por preço global. O prazo de execução deverá ser de, no máximo, 360 dias corridos, a partir da expedição da “Ordem de Início de Serviço”.
Segundo o edital, não poderão participar empresas sob o regime de consórcio, ou as que possuam, em seu quadro societário, dirigente ou empregado do Senai-SP. Além disso, serão favorecidas as microempresas e as empresas de pequeno porte, na forma dos artigos 42 e 43, da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006.
Acesse aqui o edital da licitação

Senai