Sesi-SP está com editais abertos para obras em Leme e Bauru

Enzo Bertolini

Por Enzo Bertolini

Sesi-SP está com editais abertos para obras em Leme e Bauru

O Sesi-SP está com dois editais abertos para obras no interior de São Paulo. Em Leme, a empresa escolhida será responsável pela execução de obras de reforma do telhado da cobertura da Escola Sesi nº 208. O regime de contratação será o de empreitada por preço global, com prazo de execução de, no máximo, 90 dias corridos, a partir da “Ordem de Início de Serviço”.
Já em Bauru, a contratação é para execução da cobertura das quadras poliesportivas do Centro de Atividades “Raphael Noschese”. Neste caso, o regime de contratação será o de empreitada por preço global, com prazo de execução de, no máximo, 180 dias corridos, a partir da “Ordem de Início de Serviço”.
Poderão participar das licitações empresas cujo ramo de atividade seja pertinente e compatível com o objeto da licitação.
Mais informações, abaixo:
Contratação de empresa para execução de obras de reforma do telhado da cobertura da Escola Sesi nº 208 em Leme (SP).
Contratação de empresa para execução da cobertura das quadras poliesportivas do Centro de Atividades “Raphael Noschese” em Bauru (SP).