Sesi-SP está com editais abertos para obras em São Bernardo do Campo e Santos

Enzo Bertolini

Por Enzo Bertolini

Sesi-SP está com editais abertos para obras em São Bernardo do Campo e Santos

O Sesi-SP está com dois editais abertos para obras na região metropolitana de São Paulo e Baixada Santista. Em São Bernardo do campo, a empresa escolhida será responsável pela execução de serviços de envelopamento da fachada e impermeabilização do reservatório de água do Centro de Atividades Albano Franco.
Já em Santos, a contratação é para execução do remanescente dos serviços de instalação de rede de incêndio no Centro de Atividades Dr. Paulo de Castro Correia.
Em ambas, o regime de contratação será o de empreitada por preço global, com prazo de execução de, no máximo, 90 dias corridos, a partir da “Ordem de Início de Serviço”.
Poderão participar das licitações empresas cujo ramo de atividade seja pertinente e compatível com o objeto da licitação.
Mais informações, abaixo:
Contratação de empresa para execução do remanescente dos serviços de instalação de rede de incêndio no Centro de Atividades Dr. Paulo de Castro Correia, em Santos.
Contratação de empresa para execução de serviços de envelopamento da fachada e impermeabilização do reservatório de água do Centro de Atividades Albano Franco, em São Bernardo do Campo.