Sesi-SP está com editais abertos para obras em Taubaté e Cubatão

Prazos máximos de execução variam de 210 a 300 dias corridos

Por Enzo Bertolini 21/09/2018 11:26:45

O Sesi-SP está com editais abertos para obras em Taubaté e Cubatão. Na primeira cidade, a empresa escolhida será responsável pela ampliação das piscinas e reforma da esplanada, casa de filtros e vias de circulação no Centro de Atividades Luiz Dumont Villares. O regime de contratação será o de empreitada por preço unitário, com prazo de execução de, no máximo, 300 dias corridos, a partir da “Ordem de Início de Serviço”.

Já em Cubatão a contratação é para execução da obra de execução das obras de reforma do bloco B e climatização do Centro de Atividades Décio de Paula Leite Novaes. O regime de contratação será o de empreitada por preço unitário, com prazo de execução de, no máximo, 210 dias corridos, a partir da “Ordem de Início de Serviço”.

Poderão participar das licitações empresas cujo ramo de atividade seja pertinente e compatível com o objeto da licitação.

Mais informações, abaixo:

Contratação de empresa para ampliação das piscinas e reforma da esplanada, casa de filtros e vias de circulação no Centro de Atividades Luiz Dumont Villares em Taubaté (SP);

Contratação de empresa para execução das obras de reforma do bloco B e climatização do Centro de Atividades Décio de Paula Leite Novaes em Cubatão (SP).