SindusCon-SP apresenta números e perspectivas da construção civil para Banco Central

Enzo Bertolini

Por Enzo Bertolini

O vice-presidente de Economia do SindusCon-SP, Eduardo Zaidan, participou nesta segunda (2) de uma reunião de conjuntura econômica no Banco Central com o diretor de Política Econômica, Carlos Viana de Carvalho, e com o chefe do Departamento Econômico (Depec), Túlio Maciel.
Ao lado de representantes de outras entidades do setor produtivo, Zaidan apresentou números e perspectivas da construção civil. “Foi apresentado um quadro bastante completo da economia real. Nossos dados estão alinhados com os números apresentados por setores que representam máquinas e equipamentos, indústria elétrica e com a visão do Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial”, explicou.
Também participaram do encontro  Fátima Giovanna Coviello Ferreira (Abiquim), Gabriella Dias Marchi Michelucci (ABPO), Renato Smirne Jardim (ABIT), Marcel Domingos Solimeo (ACSP), Mário Bernardini (Abimaq), André Luís Grotti Clemente (Secretaria da Fazenda de São Paulo), Edson Luiz Cruz Zanetti (Fenabrave), Rafael Fagundes Cagnin (IEDI), Roberto Barbieri (Abinee), Márcio Milan (Abras), Amílcar Lacerda de Almeida (Abia) e André Rebelo (Fiesp).