Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Em maio de 2018 inicia-se a data base da construção civil, período no qual das empresas e trabalhadores negociam os termos coletivos de trabalho.

O SindusCon-SP convida a todos os seus associados a participarem da Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Coletiva para tratar desses termos.

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

DA CONVENÇÃO COLETIVA

Data: 27 de abril de 2018

Horário: 10h30 (1ª convocação) | 11h (2ª/última convocação)
Local: Sede SindusCon-SP
Rua Dona Veridiana, 55 – Santa Cecília – São Paulo/SP

Requisito para participação da assembleia: ser o representante legal, ou por preposto, devidamente habilitado por procuração específica.

Ainda não é uma empresa associada ao SindusCon-SP?
Clique aqui e solicite sua associação.

Rua Dona Veridiana, 55 – Santa Cecília

(11) 3334-5600 | 3366-4200 | 3224-8266