SindusCon-SP convida seus associados para o 4º Café com RH

Enzo Bertolini

Por Enzo Bertolini

SindusCon-SP convida seus associados para o 4º Café com RH

Como parte da série de ações com o intuito de atender melhor seu associado, o SindusCon-SP realiza desde o segundo semestre de 2017 encontros com executivos, gestores, supervisores, analistas e profissionais de recursos humanos de empresas construtoras e/ou incorporadoras para discutir e aprofundar dúvidas e questionamentos que impactam o setor.
Coordenado pela executiva de Recursos Humanos do SindusCon-SP, Daniella C. Cabral, o Café com RH chega à sua quarta edição com mais participantes e vai abordar o desenvolvimento de equipes de alta performance nas construtoras.
Nos encontros anteriores foram discutidos temas relevantes como o impacto da Reforma Trabalhista e da Lei da Terceirização nas empresas, planos de saúde corporativos,formação de capital humano, entre outros.
As inscrições estão abertas e são exclusivas para as associadas do SindusCon-SP.
4º Café com RH – SIndusCon-SP
Data: 23 de fevereiro, das 9h às 12h
Local: Sede do SindusCon-SP (rua Dona Veridiana, 55 – Santa Cecília)
Inscrições: https://goo.gl/tc3743