SindusCon-SP recebe presidente da Atlas Schindler

SindusCon-SP recebe presidente da Atlas Schindler

O presidente da Elevadores Atlas Schindler, Flavio Luis da Silva, e o diretor de Recursos Humanos da empresa, Carlos Augusto Junior, visitaram em 19 de dezembro o SindusCon-SP. Eles foram recebidos pelo presidente José Romeu Ferraz Neto e pelo vice-presidente Francisco Antunes de Vasconcellos Neto.
IMG_7010Romeu Ferraz fez uma explanação sobre as ações e atividades do SindusCon-SP pelo fortalecimento da cadeia produtiva da construção, com ênfase na interação entre as construtoras e os fornecedores de materiais, equipamentos, sistemas e softwares.
Silva expressou sua confiança nesta linha de ação. “A interação entre empresas e entidades fortes traz benefícios mútuos, possibilitando maior troca de experiências e buscando soluções novas que favoreçam o setor”, afirmou.
IMG_7002Segundo os visitantes, a exemplo de outros setores, o de elevadores está ingressando na Internet das Coisas (IoT), visando uma interatividade cada vez maior entre o usuário e os serviços ao seu redor.
Silva convidou o SindusCon-SP a visitar o centro de inovação da empresa na Suíça em 2018, quando Atlas completará 100 anos. Já a Schindler comemorará seu 150º aniversário em seis anos.
O presidente da empresa manifestou confiança na melhora da situação econômica e enfatizou a necessidade de o país investir em educação. “A população está envelhecendo, as máquinas e os equipamentos estão ficando cada vez mais complexos e precisamos investir na formação das próximas gerações para seguirmos tendo mão de obra qualificada”, observou.