Capacitação

Últimos dias de inscrição para o curso de Mestre de Obras em Mogi das Cruzes

Processo seletivo acontecerá em 18 de janeiro e funcionários de associadas ao SindusCon-SP terão preferência no preenchimento das vagas

Por Laís Reis 05/12/2017 17:27:24

Terminam no próximo dia 15 as inscrições para o curso de Mestre de Obras promovido pela Delegacia do SindusCon-SP em Mogi das Cruzes, em parceria com o Senai “Nami Jafet”. No município serão oferecidas 32 vagas gratuitamente aos trabalhadores da construção civil que tiverem interesse na profissionalização.

O objetivo do curso é capacitar o aluno a exercer as funções do mestre de obras por meio de métodos e técnicas modernas pertinentes aos processos construtivos, desenvolvendo qualidades pessoais de gestão, liderança, competitividades e empreendedorismo.

Para participar, os candidatos devem ter mais de 18 anos, ter a 6ª série do Nível Fundamental de Ensino concluída e possuir, no mínimo, cinco anos de experiência comprovada nas áreas do setor da construção civil ou experiência em comando de equipes de trabalhadores da área da construção civil. Para comprovar essa experiência, é necessário apresentar uma carta de recomendação da empresa, assinada pela diretoria ou RH.

A carga horária de 600 horas será distribuída em cinco aulas semanais noturnas, de três horas por dia, que serão ministradas na unidade do Senai. Após passar pelo processo de seleção, os alunos selecionados pagarão apenas uma taxa referente ao kit escolar que contém camiseta e material didático. Funcionários de empresas associadas ao SindusCon-SP terão preferência no preenchimento das vagas.

O processo seletivo acontecerá no dia 18 de janeiro. Mais informações pelo telefone (11) 4735-5274 ou pelo e-mail sindusmogi@sindusconsp.com.br.