Workshop sobre Reforma Trabalhista tem inscrições apenas para participação online

Enzo Bertolini

Por Enzo Bertolini

Estão encerradas as inscrições presenciais para o Workshop “TRABALHISTA! E AGORA? O que esperar da reforma trabalhista em um ambiente hostil para os negócios”, que receberá o juiz federal no Paraná, Marlos Melek, membro da Comissão de redação final da reforma trabalhista, no dia 31 de agosto.
Sancionada em 13 de julho, a Reforma Trabalhista (Lei 13.467/2017) entrará em vigor em 11 de novembro com uma série de novidades para as empresas e trabalhadores para todos os contratos de trabalho, inclusive os que já estão em vigor.
Melek vai apresentar orientações de como respeitar os diretos dos trabalhadores nos temas que as empresas mais sofrem condenações na Justiça do Trabalho.
Os participantes remotos do workshop também poderão encaminhar perguntas ao palestrante.
8h30 – Credenciamento / Welcome coffee
9h20 – Palestra juiz Marlos Melek
11h20 – Perguntas
Serviço