Bauru: Curso de reciclagem para operador de elevador está com inscrições abertas

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Devido à demanda solicitada pelas empresas associadas, a Regional do SindusCon-SP em Bauru abriu vagas para o curso “Reciclagem para Operador de Elevador de Materiais e Pessoas”, realizado em parceria com o Senai-SP.

As aulas são gratuitas e serão realizado dia 19 de maio, das 8h às 12h, e das 15h às 17h, na sede da Regional do SindusCon-SP em Bauru. A carga horária total é de 8 horas e o requisito para participar é ter concluído a mais de um ano o curso de aperfeiçoamento profissional “Operador de Elevador de Materiais e Pessoas”.
Para realizar a inscrição devem ser enviadas à Regional do SindusCon-SP Bauru as cópias dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência, e certificado de conclusão do curso de aperfeiçoamento profissional “Operador de Elevador de Materiais e Pessoas”. As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 15 de maio.
Somente os alunos que completarem as 8 horas de treinamento receberão certificado de conclusão de curso emitido pelo Senai-SP.

A Regional do SindusCon-SP em Bauru fica na rua Capitão Gomes Duarte, 19-26.