Legislação

Regional de Bauru se reúne com o prefeito Rodrigo Agostinho

Encontro teve como pauta Lei de Zoneamento da cidade, que deve ficar pronta até o final deste ano

Por Regional Bauru 08/11/2015 22:21:04

A diretoria da regional do SindusCon-SP em Bauru esteve reunida com o prefeito Rodrigo Agostinho e o secretário de Desenvolvimento Renato Purini na sexta-feira (5). O motivo do encontro foi conhecer a nova Lei de Zoneamento da cidade, cujo texto ainda passa por ajustes e deve ficar pronto até o fim deste ano, segundo Agostinho.

A minuta de lei também será analisada pela diretoria da regional. Audiências públicas e possíveis sugestão de emendas farão a “amarração” do texto.

Outros assuntos como, por exemplo, a necessidade de celeridade na aprovação de projetos pela Secretaria de Planejamento (Seplan) também foram salientados pelo diretor da regional, Ricardo Aragão, e pelo diretor adjunto, Ângelo Joaquini.

TRT
Em 28 de outubro, o SindusCon-SP recebeu na sede de sua Regional Bauru membros do Conselho Municipal de Bauru (CMB), associados e comunidade para avaliar as últimas etapas do Termo de Referência Técnica (TRT), que faz parte da Lei de Estudo de Impacto de Vizinhança (6.626/15), atualizada no início deste ano.

(Bruna Dias)

Foto reunião 1-01