SindusCon-SP participa da Semana da Engenharia, Arquitetura e Urbanismo

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

SindusCon-SP participa da Semana da Engenharia, Arquitetura e Urbanismo

Nesta última semana, a Faculdades Integradas de Bauru (FIB) realizou dois eventos importantes para o setor da construção civil: a Semana da Engenharia, Arquitetura e Urbanismo e a 2ª Feira da Construção. O SindusCon-SP, por meio de sua Regional Bauru, foi convidado pela coordenadora do curso de Engenharia Civil, Elaine Câmara, para palestrar aos alunos e ainda participar da abertura da feira.
Quem representou o sindicato foi o diretor-adjunto Artur Sampaio, que falou um pouco sobre a atuação do SindusCon-SP em Bauru, região, e todo o estado de São Paulo. Ele ainda contou aos estudantes relatos importantes de sua história como engenheiro e empresário à frente da Ecovita Construtora e Incorporadora.
“As empresas precisam ser responsáveis socialmente e ambientalmente. Quando vamos construir um empreendimento, por mais que estejamos mais ligados à linha popular, fazemos com todo o carinho pensando em uma família que gostaria de usar uma pia maior na cozinha, uma válvula ‘duo fluxo’ nos sanitários para ajudar na economia de água, janelas maiores, entre muitas outras coisas”.
Abaixo,