Representantes do SindusCon-SP e construtoras visitam prefeito de Guarujá para estreitar canal de comunicação

Regional Santos

Por Regional Santos

Abrir um canal de comunicação e estreitar a relação entre o segmento da construção civil e da administração municipal. Esses são os principais objetivos da série de audiências que estão sendo agendadas com os prefeitos das principais cidades que integram a Regional do SindusCon-SP em Santos. Foram recebidos pelo prefeito Valter Sumán o diretor regional do sindicato da indústria, Osmar Luiz Quaggio Gomes, o diretor da Associação dos Empresários da Construção Civil (ASSECOB) Gustavo Zagatto Fernandez e os empresários Diego Oliva Gomes (Construtora Gomes Gonçalves Ltda.) e José Roberto Zanetti (Rocaz Construtora e Empreendimentos Imobiliários Ltda.). Também estiveram presentes no encontro representantes da diretoria da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Guarujá (AEAG).
Santos
A série de visitas se iniciou com o prefeito de Bertioga, Caio Matheus, para que o empresariado possa apresentar suas demandas para o Executivo e também conhecer o posicionamento de cada prefeito. Para Osmar Gomes, o diálogo é o melhor caminho para encontrar soluções em conjunto. Novos encontros estão sendo agendados nos demais municípios que compõem a Regional em Santos.

(Ana Paula Vianna)