Rodada de Inovação promove mais de 230 reuniões em Ribeirão Preto

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

Rodada de Inovação promove mais de 230 reuniões em Ribeirão Preto

A cidade de Ribeirão Preto recebeu, nesta quarta-feira (17), a Rodada de Inovação da Construção, iniciativa do Comitê de Tecnologia e Qualidade do SindusCon-SP. O evento realizado no Hotel Mont Blanc Premium reuniu cerca de 100 pessoas, entre representantes de construtoras e fornecedores.
Para o vice-presidente de Interior do SindusCon-SP, Eduardo Nogueira, reunir construtores e fornecedores em um mesmo ambiente de negócios favorece os dois lados. “Ganhamos tempo. No dia a dia é muito difícil que as empresas consigam realizar diversas reuniões, com agilidade e bons resultados, como a Rodada de Inovação propicia”, disse.
“A Rodada tem como objetivo o que buscamos sempre na construção civil: inovação, tecnologia e produção. Tudo o que foi proposto durante o evento teve esse propósito, ganhar produtividade nos canteiros de obras”, afirmou o diretor regional do SindusCon-SP em Ribeirão Preto, Fernando Paoliello Junqueira.
Durante o evento, as empresas realizaram mais de 230 reuniões com 18 fornecedores inscritos. “É uma oportunidade para as empresas conhecerem novos fornecedores e também divulgarem seu trabalho, ou seja, fazer networking. O mercado é dinâmico, sempre tem mudanças, não podemos ficar estagnados, principalmente nesse momento de mudanças. Tenho certeza que todos que participaram conseguiram fazer bons contatos e fechar bons negócios”, afirmou Fábio Godoy, da Brio Incorporadora.
“Parabenizo o SindusCon-SP pelo evento, que é uma grande oportunidade de negócios por centralizar e otimizar as reuniões em um mesmo espaço, com um grau de eficiência muito grande. O evento agrega em custo-benefício para ambas partes”, elogiou Glédson Cavalcanti, da DDC Churrasqueiras.
Participaram da Rodada de Inovação 16 construtoras, de Ribeirão Preto e cidades da região, como Franca e Batatais: Bild / Vitta, Brio Incorporadora, Caleidos, Copema, CP Construplan, Construtora CV Lopes, Diretriz Consulting, Enoch Construtora e Incorporadora, Felicio de Vita Construtora, FJ Projetos e Construções, Habiarte, Pedreschi Monteiro Engenharia e Construção, Pereira Alvim, R Pagano, Stéfani Nogueira e Tecnoart Engenharia. (Márcio Javaroni)
RodadaInovação_Ribeirão (2)