SindusCon-SP realiza Encontro de Relacionamento e Negócios com a Caixa em Ribeirão Preto

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP), por meio de sua Regional em Ribeirão Preto e da vice-presidência da Habitação, em parceria com a Caixa Econômica Federal, realizará no dia 16 de maio, das 9h às 11h30, o Encontro de Relacionamento e Negócios.
Direcionado às empresas de construção civil de toda a região, o evento visa proporcionar um diálogo com representantes das áreas estratégicas do banco na busca de oportunidades, realizar uma ampla discussão sobre as questões que envolvem financiamentos e projetos de habitação, inclusive do ponto de vista operacional, além de contribuir para o fortalecimento da interlocução com a instituição bancária.
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas na Regional do SindusCon-SP em Ribeirão Preto pelo telefone (16) 3623-1340.
Evento – Encontro de Relacionamento e Negócios
Data – 16 de maio de 2017, das 9h às 11h30