Workshop: A nova Lei de Terceirização e seus impactos na subcontratação no setor da construção civil

Redação SindusCon-SP

Por Redação SindusCon-SP

A vice-presidência de Capital e Trabalho e o Conselho Jurídico do SindusCon-SP, realizam no dia 20 junho o workshop “A nova Lei de Terceirização e seus impactos na subcontratação no setor da construção civil”.
As empresas da construção devem atentar para as mudanças da nova Lei de Terceirização (13.429/2017), sancionada em 31 de março, nas contratações de empresas terceirizadas e naquelas de empresas fornecedoras de trabalho temporário.
Entre os temas abordados estão os reflexos da nova legislação na subcontratação do setor, se os efeitos da lei são retroativos; se eles alcançam Termos de Ajuste de Conduta assinados e decisões transitadas em julgado além de responsabilidades de subsidiária do dono da obra.
A programação foi pensada para responder às dúvidas de advogados,  empresários, gestores de recursos humanos e administrativos.
Data: 20 de junho, das 8h às 12h
Local: SindusCon-SP