Benefícios para associados

Café com RH vai debater Big Data e soluções aplicadas ao setor da construção civil

Encontro é gratuito e exclusivo para associados do SindusCon-SP

Por Enzo Bertolini 13/04/2018 14:57:51

Estão abertas as inscrições para o 5º Café com RH, iniciativa do SindusCon-SP exclusiva aos profissionais de recursos humanos, departamento pessoal e diretoria de seus associados.

Programado para o dia 20 de abril, das 9h às 12h, o encontro gratuito terá como tema “Big Data e soluções aplicadas ao setor da construção civil”. Assunto pouco difundido no setor, Big Data é o termo que descreve o imenso volume de dados – estruturados e não estruturados – que impactam os negócios no dia a dia.

A importância do big data não gira em torno da quantidade de dados que você tem, mas em torno do que você faz com eles. Você pode analisar dados de qualquer fonte para encontrar respostas que permitam redução de custos, redução de tempo, desenvolvimento de novos produtos e ofertas otimizadas, e decisões mais inteligentes.

O que isso significa para as empresas? Como elas podem utilizar melhor as informações que fluem para dentro de suas organizações todos os dias?

Para responder estas e outras questões, não deixe de se inscrever para o 5º Café com RH. As vagas são limitadas.

5º Café com RH – SindusCon-SP
: 20 de abril, das 9h às 12h
Local: SindusCon-SP (rua Dona Veridiana, 55 – Santa Cecília – São Paulo)
Inscrições gratuitas em https://goo.gl/Q5Eows