Rodada de Inovação do SindusCon-SP

Rio Preto recebe Rodada de Inovação do SindusCon-SP

Ao longo de um dia, 89 encontros foram realizados e negócios foram iniciados

Por Enzo Bertolini 04/09/2018 17:05:22

FGBW9502O SindusCon-SP realizou dia 22 de agosto em São José do Rio Preto mais uma Rodada de Inovação da Construção com a presença de 21 empresas entre construtoras e fornecedores. Ao longo de um dia, 89 encontros foram realizados e negócios foram iniciados.

O encontro é um facilitador, que otimiza o trabalho para os dois lados interessados: as construtoras têm a oportunidade de conhecer novas tecnologias e inovações enquanto fornecedores têm a chance de mostrar seus produtos e serviços a um grande número de possíveis clientes em apenas um dia.

GVGZ5015A Rodada de Inovação da Construção do SindusCon-SP possibilitou o encontro de pessoas que são do meio e estão interessadas em fazer esse mercado movimentar com inovações, novas ideias e novas parcerias. Participaram do encontro empresas do ramo de ar condicionado, aço, cimento, elevadores, revestimentos térmicos e acústicos, pisos e revestimentos, revestimento de fachadas e argamassa.

A próxima edição será realizada em Sorocaba (20/9) e em São Paulo (6/11). Empresas e fornecedores interessados em participar devem entrar em contato pelo e-mail dlemos@sindusconsp.com.br. Não fique de fora!