Rodada de Inovação do SindusCon-SP

Rodada de Inovação do SindusCon-SP tem agenda em Ribeirão Preto

Evento intensifica diálogo e a troca de informações de novas tecnologias, aplicações e tendências entre fornecedores e construtoras

Por Enzo Bertolini 10/04/2018 16:49:58

Construtoras, fornecedores e start-ups podem se inscrever para a Rodada de Inovação do SindusCon-SP em Ribeirão Preto. Programado para o dia 17 de abril, no Hotel Mont Blanc Premium, o evento terá a participação das principais construtoras atuantes na cidade e região.

O evento tem como objetivo intensificar o diálogo e a troca de informações de novas tecnologias, aplicações e tendências entre fornecedores e construtoras para que busquem soluções para melhorar a produtividade do setor da construção e elevar os padrões de qualidade dos empreendimentos.

Fornecedores de produtos e serviços terão a oportunidade de se reunir com construtoras para apresentar o que há de mais inovador para a construção civil, além de conhecer as demandas das empresas. A dinâmica do evento consiste em reuniões individuais pré-agendadas com construtoras e um almoço para networking.

Para participar, os representantes das empresas fornecedoras devem preencher um formulário na inscrição em que incluem o perfil e os produtos de suas empresas. Após o agendamento das reuniões são enviados aos fornecedores as datas e horários de cada um dos encontros.

Agenda pelo estado de São Paulo
Outras cidades do estado também serão sede de Rodadas de Inovação do SindusCon-SP, entre elas Campinas (22/5), São José do Rio Preto (21/8), Sorocaba (11/9) e São Paulo (09/10).

Confira o calendário completo e como se inscrever em www.rodadasdaconstrucao.com.br.