Infraestrutura

Sesi-SP está com editais abertos para obras em Limeira, Bauru, Piracicaba e Mogi das Cruzes

Prazos máximos de execução variam de 60 a 180 dias corridos

Por Enzo Bertolini 09/08/2018 15:38:47

O Sesi-SP está com editais abertos para diferentes obras em Limeira, Bauru, Piracicaba e Mogi das Cruzes. Em Limeira a empresa escolhida será responsável pela execução de impermeabilização em paredes de alvenaria por meio de cristalização nos galpões 1, 2 e 3 da Escola Sesi. O regime de contratação será o de empreitada por preço global, com prazo de execução de, no máximo, 90 dias corridos, a partir da “Ordem de Início de Serviço”.

Em Mogi das Cruzes a contratação é para execução da obra de construção de muro de arrimo e reparos da divisa da Escola Sesi municipal. O regime de contratação será o de empreitada por preço global, com prazo de execução de, no máximo, 60 dias corridos, a partir da “Ordem de Início de Serviço”.

Em Piracicaba o edital busca empresas para serviços de recuperação da pista de atletismo do Centro de Atividades Mário Mantoni em Piracicaba. O regime de contratação será o de empreitada por preço unitário, com prazo de execução de, no máximo, 180 dias corridos, contados a partir da expedição da competente “Ordem de Início de Serviço”.

Por fim, em Bauru a licitação é para execução dos serviços de terraplenagem para a construção do ginásio poliesportivo do Sesi local. Neste caso, o regime de contratação será o de empreitada por preço unitário, com prazo de execução de, no máximo, 60 dias corridos, a partir da “Ordem de Início de Serviço”.

Poderão participar das licitações empresas cujo ramo de atividade seja pertinente e compatível com o objeto da licitação.

Mais informações, abaixo:

Contratação de empresa para execução de impermeabilização em paredes de alvenaria por meio de cristalização nos galpões 1, 2 e 3 da Escola Sesi de Limeira.

Contratação de empresa para execução da obra de construção de muro de arrimo e reparos da divisa da Escola Sesi de Mogi das Cruzes.

Contratação de empresa para execução dos serviços de terraplenagem para a construção do ginásio poliesportivo do Sesi em Bauru.

Contratação de empresa para serviços de recuperação da pista de atletismo do Centro de Atividades Mário Mantoni em Piracicaba.