Vice-presidente do SindusCon-SP prestigia evento da Caixa

Diretor adjunto da Regional do SindusCon-SP em Santos, Renato Monteiro, também esteve presente

Por Redação SindusCon-SP 14/11/2017 18:05:28

No ultimo domingo (12), o vice-presidente de Relações Capital-Trabalho e Responsabilidade Social do SindusCon-SP, Ricardo Beschizza, e o diretor adjunto da Regional do SindusCon-SP em Santos, Renato Monteiro, estiveram no estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro) para participarem do evento futebolístico realizado pela Caixa Econômica Federal, patrocinadora do Santos Futebol Clube. Participaram do jogo festivo parceiros e clientes da Caixa.

Segundo Beschizza, participar desses eventos é importante, pois estreita ainda mais os laços de parceria entre o SindusCon-SP e a Caixa , além de poder prestigiar Sidney Soares Filho e Wagner Pereira, respectivamente superintendente regional e gerente regional de Construção Civil da Caixa Econômica Federal.

Ressaltamos que a Caixa também é nossa parceira, em nossos tradicionais churrascos ao longo do ano, sendo que o próximo será dia 07/12/2017.